Bom dia pessoal, tudo bem?
Vamos nos conhecer melhor?
Fale seu nome, sua formação, há quanto tempo é agente do Sebrae Aqui e o que espera do projeto!
Atenção: todas as respostas em posts do fórum geram notificações. Caso você não quiser receber mais notificações, clique no 'sininho' no topo da página, e em seguida em configurações.
Oi Patrícia!! Ficamos super felizes com a sua mensagem. Um ótimo recomeço pra você no Sebrae Aqui Sumaré e um grande abraço! Seja bem-vinda! :)
Olá sou Patricia Agente do Sebrae Aqui Sumaré, conheço o trabalho do Sebrae há muitos anos, pois fui a primeira agente do posto de Sumaré, em 2005 quando ainda era PAE (posto de atendimento ao empreendedor). Fiquei no PAE de 2005 até 2013 quando saí para assumir a gerencia da Associação Comercial de Sumaré. E agora depois de 6 anos estou de volta e muito feliz, como Gestora, agora com o nome de Sebrae Aqui. Vejo que muitas coisas mudaram, melhoraram, principalmente o olhar e a valorização da ponta, ou seja, dos Agentes de Desenvolvimento de todos os Sebrae Aqui do Estado. Sou publicitária, tenho pós graduação em Gestão de Negócios, casada e mãe de um casal lindos!! Que venha 2020 com muita alegria e garra. Abraços à todos.
Olá, pessoal :)!!!!!
Eu sou a Ana Roberta, gaúcha adotada por São Paulo, que ama esse estado e que acredita nesse projeto. Estou gestora estadual do SEBRAE AQUI, formada em Administração de empresas, com pós em gestão de negócios e Gestão de Projetos. Com mais de 10 anos de experiencia na área de gestão de MPE'S. Acredito que o EMPREENDEDORISMO é uma das alavancas para a transformação do nosso país e que o SEBRAE AQUI é uma ferramenta importante para trabalharmos e desenvolvermos o ecossistema empresarial local e regional.
Hoje somos uma REDE com mais de 200 Unidades. Já somos mais de 40 gestores, 400 agentes e parceiros que assinam com o sobrenome SEBRAE AQUI. 2018 foi o ano que a FAMÍLIA SEBRAE AQUI mais cresceu. 2019 será o ano para a consolidação dessa grande Família !!!!\0/ \0/ \0/
Convido todos a compartilharem suas boas práticas nesse canal, vamos mostrar e compartilhar o sucesso do projeto nos nossos municípios. É muito importante ter exemplos próximos, isso nos mostra que é possível fazer acontecer dentro da nossa realidade!
Obrigada pela parceria!
Contem conosco.
:)
Meu nome é Alessandra, sou Pedagoga com pós em Gerente de cidades pela FAAP. Sou servidora Pública Municipal a 14 anos, atuando como Agente do Sebrae desde 2017. Gosto de lidar com pessoas, de ser útil e principalmente ajudar e ver o crescimento dos Empreendedores que passam pelo SebraeAqui. É muito bom quando recebemos o carinho e a gratidão de um MEI que passou por nosso atendimento e se sentiu acolhido. Espero sempre ser melhor e estar melhor, tanto nos meus conhecimentos quanto na habilidade de poder superar as expectativas de quem eu atendo aqui no Sebrae. Torço para que o Projeto seja mais uma ferramente de capacitação e troca de experiencias boas!
Olá pessoal!
Meu nome é Sandra Soares, e faço parte da Equipe Sebrae Aqui em Caraguatatuba/SP. Sou funcionária pública desde 2001, formada em Ciências Contábeis e pós Graduada em Gerente de Cidades. Estou como Agente de Atendimento no Sebrae desde 2016 .
Busco sempre ferramentas que possa agregar valor para um atendimento personalizado, como por exemplo, Universidade Corporativa, excelente para aprimorar meu conhecimento de administração e organização de empresas, sendo vital para , sermos agentes multiplicadores e motivadores para estimular nossos empresários buscar o planejamento e gestão do conhecimento..
Fico a disposição para troca de conhecimentos,
Abraços a todos,
Oi Pessoal, saudações!!
Meu nome é Marcelo Ulliana, sou advogado e mestre em gestão de políticas e organizações públicas pela UNIFESP. Adoro ajudar pessoas a melhorarem suas vidas, e este é um dos motivos pelo qual estou no Sebrae-SP há 7,5 anos, atuei como consultor jurídico e de políticas públicas pelo nosso escritório regional de Osasco, e atualmente estou como coordenador de alguns projetos e ações estaduais na nossa sede em SP, entre eles o SEBRAE AQUI, um dos mais relevantes projetos do Sebrae-SP.
O sucesso que o projeto vem apresentando em cada município é fruto do trabalho de cada um dos envolvidos, entre eles os integrantes da equipe estadual, gestores regionais, integrantes dos comitês e, sem dúvida, graças a todos vocês agentes que, representando suas instituições nesta parceira, fazem a diferença na vida dos empreendedores locais.
Esse portal veio fortalecer ainda mais a integração desta parceria permitindo que construamos juntos um futuro melhor, ampliando o leque de oportunidades para os munícipes de cada uma de nossas cidades!
Parabéns e obrigado a todos por acreditarem que juntos podemos fazer a diferença!
Contem conosco!
Forte abraço,
Marcelo
Meu nome é Carlos Alberto de Araujo e sou Técnico em Informática. Estou no Sebrae Aqui a um ano. Eu acredito nosso potencial de atendimento e nas ferramentas que temos em mãos para que possamos ajudar os nossos clientes a atingir suas metas.
Olá gente,
Meu nome é Meryane (Mery) sou da equipe estadual do Sebrae Aqui desde setembro de 2017.
Sou formada em Ciência e Tecnologia e Engenharia Química e tenho mestrado em Engenharia de Materiais. Durante a faculdade tive mais contato com a área de mineração e após o mestrado entrei como Agente Local de Inovação para atender indústria e serviço. Fiquei pouco tempo como agente e entrei como trainee no Sebrae - SP sendo efetivada em 2016. Já trabalhei em diversos projetos aqui na sede e nos ERs. Acredito no empreendedorismo como ferramenta de empoderamento e mudança de vida e no conhecimento e educação como as fontes para as grandes mudanças que queremos ver na sociedade! Por isso o propósito é ajudar o empreendedor a se capacitar e desenvolver os agentes e gestores para auxiliá-los!
Contem comigo nessa jornada! #tamojunto #sebraeaqui #agentes #sebraesp
Meu nome é Carolina , sou do Sebrae Aqui - Santa Rosa de Viterbo/SP.
Eu sou a Kléuma, do Sebrae Aqui de Piracaia- SP.
Bom dia! Sou a Micheline Alves, sou agente de atendimento do Sebrae Aqui Nova Odessa, estou atuando no posto desde a inauguração, a qual ocorreu em novembro de 2017. Sou formada em Letras. Acredito que esse é um projeto muito viável e que trará inúmeras oportunidades de compartilharmos experiências, o que possibilitará uma maior interação entre os agentes e consequentemente um meio de adquirimos mais conhecimentos , fortalecendo nosso trabalho.
Olá sou Luis Marrafon, sou gerente adm da associação comercial de Iracemápolis, formado em adm, estou como agente do sebrae aqui de Iracemápolis a 1 ano, e durante este período tive oportunidade de ampliar minhas experiencias de gestão, graças ao contato com empreendedores e com as capacitações oferecidas pelo sebraesp.
Boa tarde, Pessoal
Sou Danielly de Oliveira , sou da cidade de Nova Odessa / sp, trabalho na Acino( Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa há 9 anos, sou Auxiliar Administrativo , estou como Agente do Sebrae Aqui Nova Odessa há 8 meses aproximadamente e espero que este canal contar trocas de experiencias.
Boa tarde! Me chamo Vayne Sacaro, sou agente de atendimento do Sebrae Aqui do município de Rio das Pedras - SP. Sou formado em Administração de empresas, pós graduado em gestão de projetos e atual estudante de Engenharia Civil. Trabalho em parceria com o Sebrae desde a inauguração do posto em Dez de 2017. Os projetos sob demanda Sebrae Aqui são muito nobres, tendo em vista a pulverização de um trabalho que pode mudar a vida de pessoas e empresas desde uma simples orientação técnica. Desde já me disponibilizo a enfatizarmos e multiplicarmos forças. Estamos juntos. e-mail: sebraeaqui.riodaspedras@gmail.com Tel 19 3493-7107. Abraços.
Boa tarde! Como estão? Meu nome É Karen Juliana Cruz Alves, e sou agente do Sebrae Aqui - Salto (E.R. Sorocaba) há 1 ano e 10 meses. Sou formada em administração de empresas e atualmente cursando MBA em marketing estratégico. Sinto me honrada em fazer parte dessa equipe, e por poder contribuir para o desenvolvimento de micro e pequenos empresário e consecutivamente, do município. Achei muito bacana a idéia do Portal, assim podemos trocar idéias e experiências. Espero que os Postos do Sebrae Aqui possam cada vez mais agir como multiplicadores da cultura empreendedora, e como facilitadores para o desenvolvimento local. Estou a disposição!
Meu nome é Carlos Alberto de Araujo. Sou Técnico em Informática. Sou concursado na Prefeitura Municipal de São Pedro e meu cargo é: Secretário de Escola. Estou no SEBRAE desde 05 dezembro de 2017, data da abertura. Espero me capacitar cada vez mais, pois tenho munto orgulho de ser agente do SEBRAE
Boa Tarde, meu nome é Adriana Amado, sou do SEBRAE Aqui de São Pedro, estou chegando agora, acabei de concluir minha capacitação. Sou natural de Santos, litoral de São Paulo e estou residindo em São Pedro há um ano, eu e minha família viemos buscar a qualidade de vida do interior e em busca de novos desafios. Sou formada em Ciências Contábeis com Ênfase em Análise de sistemas, pela UNIMONTE/ Santos, trabalhei por mais de uma década no serviço público local e em várias empresas do setor privado. E espero poder contar com o apoio de todos os colegas. Estou chegando para somar e bastante entusiasmada.
Oi pessoal!
Meu nome é João Vitor Macarini, e faço parte da Equipe do Sebrae Aqui na Sede do Sebrae-SP. Trabalho na célula há mais de 1 ano, principalmente com o foco na implantação/inauguração das unidades. Desde Junho de 2018, venho avançando na temática da comunicação, tanto externa como interna.
Sou Bacharel em Ciências e Humanidades, e também Bacharel em Planejamento Territorial pela UFABC - Universidade Federal do ABC. Atuei como pesquisador do CNPq na universidade, e participei de projetos em parcerias com prefeituras, ajudando na elaboração de Planos Diretores, Planos Diretores Metropolitanos (junto com consórcio intermunicipal e agência de desenvolvimento), Planos de Desenvolvimento Rural, Planos de Mobilidade Urbana e Habitação, etc. Sou apaixonado por política pública, e isso também foi um dos motivos que me levou ao Sebrae.
Se puder ajudar vocês com qualquer coisa sobre o assunto de desenvolvimento territorial, é só entrar em contato!
Um abraço a todos! :)
Olá pessoal! Meu nome é Cristovam Ramos Neto, sou agente do Sebrae Aqui de Santa Cruz das Palmeiras (SP) desde 22 de fevereiro de 2018...Sou Contador e atualmente faço MBA Executivo (ambos na Unifeob de São João da Boa Vista, que por sinal também é a cidade onde fica meu Escritório Regional). Estou muito feliz e animado com o fato de estar participando, via Sebrae Aqui como Agente de Desenvolvimento Local, dessa equipe, de ser uma peça dentro dessa enorme engrenagem chamada SEBRAE, vital para o desenvolvimento econômico do país... Na nossa reunião mensal no ER hoje acabei tomando conhecimento desse novo projeto...É gratificante e estimulante perceber o trabalho que a Sede faz por nós, agentes do Sebrae Aqui. Por isso mesmo, em contrapartida, pretendo me dedicar a fazer deste um espaço melhor, por mínima que seja minha importância... Grande abraço a todos, sucesso para nós... Fico a disposição para trocas de experiências e contatos...(19) 989360559... (Na imagem abaixo estamos todos os agentes dos Sebrae Aqui do ER São João da Boa Vista junto com o gestor Jorge..).